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Política de Qualidade

Política de Qualidade

A política de qualidade da companhia consiste em garantir a efetividade e melhoria contínua do Sistema Integrado de Gestão (SIG), por meio da constante adequação dos processos, visando atender as expectativas e necessidades dos clientes e da sociedade.

Para isso, a companhia se compromete a: 

  • Priorizar a qualidade dos serviços;
  • Promover a integridade e a saúde dos profissionais e a preservação ambiental, prevenindo a poluição;
  • Atender a legislação e outros requisitos legais aplicáveis à organização.

 

Certificações

Oferecer serviços altamente qualificados e diagnósticos precisos sempre foi o foco do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, que consolidou sua imagem de empresa preocupada com a satisfação dos seus clientes alcançando as mais importantes certificações/credenciamentos dos mais renomados órgãos externos, atestando sua confiabilidade.

DICQ:SBAC 2013

Acreditação da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) do Sistema da Qualidade, possibilitando evidenciar a qualidade, capacitação técnica e melhoria contínua perante as Autoridades Sanitárias e a Comunidade.   

Controle de Qualidade

Além das acreditações do sistema da qualidade e da competência técnica conferida, o Sérgio Franco garante a confiabilidade dos exames realizados através da participação, desde a década de 70, em Programas Nacionais e Internacionais de Controle Externo da Qualidade, desenvolvidos pela:

  • Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (PELM),
  • Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (PNCQ),
  • Sociedade Brasileira de Patologia.

Além dos programas externos, o Sérgio Franco também realiza Programas de Controle Interno de Qualidade, garantindo a exatidão e precisão dos resultados dos exames e complementando o monitoramento dos processos técnicos.

   

 

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